terça-feira, 23 de junho de 2009

Sejam bem vindos à Avenida Dropsie



Bem vindos à Avenida Dropsie!

Esse blog foi feito para satisfazer meu ego ensinando coisas das quais não entendo. Mas para vocês, incapazes de aprender. Afinal de contas, nada mais atual do que um retardado tentando influenciar outro retardado. (Licença André Dahmer)

Mentira. Não sou tão malvado. (sacou?)


O título do blog é uma menção a uma obra do desenhista Will Eisner, Avenida Dropsie.
Vou utilizar esse espaço para publicar o que ando ouvindo (com link para vocês beberem da fonte), vendo, lendo, pensando, fazendo... Não garanto êxito no entreterimento.

Pensamento do dia: Tenho que visitar mais blogs!



Pô! Se liga na parada ae mermão...

Pra ouvir em momentos de profunda deslumbrância com o quântico? Morphine no endereço - http://www.4shared.com/dir/14216238/cb22ece4/Morphine.html


Para ler e sonhar com um futuro melhor? Malvados no endereço http://www.malvados.com.br



Valeu ae... Veremos até quando vou durar!








5 comentários:

  1. Eu acho que esse blog, assim como o meu, não dura muito tempo! IUAEIEHEIUHEAIUAHEIUAEHIUHAEUIHEIUEIUEUIHEIUEHIUEEUI

    (Eu tô jogando praga mesmo!)
    Brincadeira!! =)
    Eu falei que ia ler hoje cedinho, eu até acordei cedo, mas tive que ir trabalhar (eu não sou mais tão atoa... foda) só li agora... e dê-se por satisfeito! IUHAUAEIUHIUAHIUEHAEIUHEIUHIEUAHAEUIH... Ah seu blog ta tão legal... eu fui fazer naquela porra lá de blog uol... que coisa de merda! to com inveja (minha vez de ter inveja!) Ai ai... Tô nem aí, aquilo não vai durar muito tempo mesmo HAUAAUAHUAHUHAUHAUHAUAHU =D

    Morphine é coisa de doidão! IUAEHEUIHAEIUAEHIUAEHIUAEHAIUEHUIAEHAEIUHEIUHU

    E agora vou lá no site dos marvados
    Beijo gatinho :* Boa sorte no Blog :P

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oxi...ahuhauHauha...bela ideia!
    vo favoritar aki pra curtir seus momentos malucos!
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. haha, começou bem, baixei a discografia toda do morphine. Excelente!

    ResponderExcluir
  5. ah! ainda bem que existe 'ctrl' + '+', que oh letrinha pequena!

    ResponderExcluir