quinta-feira, 25 de junho de 2009

Um momento de Liberdade

Quinta-feira, 25 de junho de 2009. Deus está voltando!


Esta, como vocês perceberam, é a minha SEGUNDA postagem no blog. Legal! Estou durando mais tempo do que eu mesmo acreditava.

O mundo!
O que é o mundo?

De acordo com o historiador, antropólogo, psicólogo e bêbado Jece Valadão o Mundo não é, são. O Mundo são as bebidas, o mundo são as mulheres... E quem nunca provou disso não passa de uma ameba. Bebidas, mulheres, o mundo.

E por que falo isso? Não sei. Mudo de assunto.

Estava eu andando de um ponto a outro na cidade hoje pela manhã quando me pararam na rua para perguntar se eu já havia encontrado Jesus. Eu, sem jeito, tentei desviar a atenção do orador falando que estava com pressa por estar fugindo de um ataque de guardachuvas gigantes assassinos, ou coisa parecida. Mas o tipo que me parara estava firme na idéia de atrapalhar minha manhã e não se assustou com o malditos guardachuvas gigantes. Com o início da conversa notei que as idéias do rapaz eram tão convincentes, tão coerentes e tão chatas que aceitei Jesus de forma rápida e concisa, após 30 segundos. Consegui me livrar do rapaz, mas continuei pensando no ocorrido e cheguei a uma conclusão. Não existe nada mais chato e incoveniente que estar caminhando calmamente na rua, ouvindo uma música no seu mp3 player, pensando sobre o mundo (bebidas, mulheres, o mundo), numa manhã, tarde ou noite, e ser abruptamente interrompido por qualquer desconhecido que queira falar sobre qualquer coisa. Por isso venho lançar a idéia de uma camisa que trará bons resultados na convivência interpessoal.




Vamos todos aderir essa moda. Diga não aos desconhecidos!



Quer ouvir um som maneiro? Da pesada? Legalzão? Então baixe o CD Estudando a Bossa, do Tom Zé no link:
http://rapidshare.com/files/166392514/UQT2008_-_Tom_Ze_-_Estudando_A_Bossa_Nordeste_Plaza.rar

E para ver? George Carlin é a nova onda da garotada:
http://www.youtube.com/watch?v=jwclDz4j_6k

Pensamento do dia: Cuidado para não virar comida de orca.

Um comentário:

  1. Realmente, muito chato quando bêbados chegam perto perguntando quanto custa um carro numa concessionária... AEIAEOIEHAOHAEIOHIOAEHIEAOHAEOIAEIUAEHUIAEIU

    ResponderExcluir